terça-feira, 25 de agosto de 2020

Shang-Chi | Filme pode acabar tendo Conexão com Doutor Estranho

E o Motivo não é muito Agradável pra Ninguém



De acordo com informações do MCU Cosmic, Shang-Chi pode acabar tendo uma certa conexão em especial com o Doutor Estranho. Claro, não é novidade conexões eventuais entre os filmes da Marvel Studios (mas nesse caso), essa possível conexão se destaca justamente graças à um perigo bem considerável em potencial. O (que já vem sendo especulado no filme) Fin Fang Foom.

De acordo com o site, o personagem do Mandarim (Tony Leung) começará aqui como um mentor de Shang, e com ambos tendo uma relação boa entre si. Entretanto (claro), em determinada parte da produção, ambos terão um grande desentendimento, que transformará ambos em inimigos mortais...e e aí que a brincadeira começa a ficar séria.
Ainda segundo o site, o filme deverá ter a presença de um grupo de magos (3 para ser mais exato) que tem como objetivo manter Fin Fang Foom dormindo (e obviamente), o bicho acorda quando algo sai do controle. Lembrando que no primeiro filme do Mago Supremo, já havia sido estabelecido justamente uma trindade de Sanctuns se unindo para salvar o mundo.

O site, por fim, levanta então uma teoria: o responsável direto por acordar Fang acabaria sendo Mordo, que ataca esses 3 feiticeiros, e acaba despertando o dragão. É algo que até  daria continuidade direta à cena pós-créditos do primeiro Doutor Estranho, onde Mordo clama “existirem magos demais”.

Por: Riptor

Fonte: Legado da Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário