sábado, 8 de agosto de 2020

Só digo uma coisa: Scott Snyder



Uma coisa que Dark Nights: Metal e sua sequência, Dark Nights: Death Metal, estabeleceram com bastante ênfase, é que existem incontáveis versões malignas do Batman espalhadas pelo multiverso, uma mais noiada que a outra. E embora o Batman que Ri seja quem mais recebe destaque, isso não quer dizer que alguns outros morcegos do mal não recebam seus momentos, como é o caso do....Batmobeast.

Tendo feito sua estreia em Dark Nights: Death Metal #2, o Batmobeast nada mais é que um caminhão-monstro (é, continue lendo por mim ok?) dotado de plena consciência, incluindo todas as habilidades detetivescas de Bruce Wayne (???!), e que teve sua origem, de fato, mostrada em Dark Nights: Death Metal Legends of the Dark Knights #1, que saiu essa semana nos Estados Unidos. Em seu universo, aconteceu noiada que o Batman se frustra pelo desrespeito que as pessoas têm pela  lei e a ordem, e decide então transportar sua própria consciência para cada dispositivo tecnológico do mundo, o que incluiu um carro-monstro. Mas, como era de se imaginar, o povo não gostou nada de ser vigiado pelo morcego virtual e se rebelou, mataram o Batman em pessoa,e destruíram assim toda sua tecnologia que tinha sua consciência...com exceção, claro, do carro-monstro, que passou a ser conhecido como Batmobeast.
E em algum momento durante a destruição do multiverso vista em Dark Knights: Death Metal, a Mulher-Maravilha, Flash e o Monstro do Pântano acabam encontrando o carro, e firmando uma aliança com ele. Apesar disso, suas verdadeiras intenções ainda são desconhecidas, então é sempre bom olhar torto pra ele.

Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário