sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Vou querer ouvir as desculpas depois dessa kkkkk

 



O Disney+ está se tornando muito popular no mundo todo. Enquanto falta pouco tempo até o streaming chegar ao Brasil, a Disney continua preparando algumas mudanças e melhorias em sua plataforma, que originalmente foi concebida como um serviço “para toda a família” – mas que logo deve incorporar produções mais adultas.


No Twitter, o jornalista Bill Hunt comentou sobre rumores que têm ouvido nos últimos dias, de que a Disney pode abrir uma seção adulta no catálogo do Disney+, que contaria com os materiais de estúdios como Fox, MGM e Touchstone Pictures. Para entrar nessa seção, seria necessário apresentar um código de acesso PIN.


“Estou ouvindo rumores interessantes de algumas fontes nos últimos dias, de que a Disney está criando essencialmente uma seção mais adulta no Disney+, que requer um código de acesso. E é ali que todo o conteúdo da Fox e da MGM vai ficar, incluindo muitas coisas em 4K.”


Muitos então se questionaram a respeito da utilidade da Hulu, o streaming secundário da Disney que abriga essas produções mais adultas da Fox e de outros estúdios. Porém, de acordo com Bill, essa mudança será feita justamente para trazer mais alcance para esse tipo de produção, uma vez que a Hulu só está disponível no Japão e nos EUA:


“Faz bastante sentido que alguns desses títulos da Fox e da MGM vão para o Disney+, porque [o streaming] já tem um alcance internacional maior que a Hulu (que só está disponível nos Estados Unidos e no Japão).”


Faz bastante sentido que a Disney tente lançar uma parte mais “adulta” em seu catálogo para burlar essa situação da Hulu. No Brasil, todo o conteúdo estaria disponível no Disney+, o que traria de vez todas as produções da Fox para um só lugar. Ainda assim, não sabemos se essa mudança realmente será realizada pela Disney.


POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário