O astro de Ciborgue, Ray Fisher, está em negociações para reprisar o papel do herói no filme The Flash.
A informação foi revelada pelo jornalista Borys Kit, do site norte-americano The Hollywood Reporter, mas outros detalhes não foram revelados.
A negociação acontece em um momento um tanto quanto conturbado nos bastidores, envolvendo uma investigação interna da Warner após sérias acusações feitas pelo ator.
Defensor assíduo de Zack Snyder e sua versão de Liga da Justiça, Fisher fez algumas declarações polêmicas acusando Joss Whedon e outros membros criativos que trabalharam no filme.
O astro twittou que, no set de Liga da Justiça, Whedon (que se tornou o diretor após Zack Snyder ser polemicante demitido) tratava a equipe e o elenco de forma grosseira, abusiva, pouco profissional e completamente inaceitável.
Além das acusação sobre Whedon, Fisher ainda revelou que os produtores Johns e Berg tinham permitido que o cineasta seguisse com esses supostos comportamentos.
The Flash chegará aos cinemas em 2022, dirigido por Andy Muschietti (IT: A Coisa) e roteirizado por Christina Hodson (Bumblebee).
O elenco terá Ezra Miller como Barry Allen, além de contar com o retorno de Ben Affleck e Michael Keaton nas suas respectivas versões de Batman.
Por adaptar o icônico arco Flashpoint dos quadrinhos, é provável que outros heróis da DC também retornem no filme.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário