Histórias se Passam no mesmo Universo de Percy Jackson
Se você, fã do trabalho de Rick Riordan, achava que o ano já estaria feito com o anúncio de que Percy Jackson enfim ganharia uma nova chance no live-action, eis que na manhã deste sábado (12), o próprio anunciara em um vídeo que As Crônicas dos Kane (trilogia do mesmo baseada na mitologia egípcia) também terá uma chance de adaptação nesse formato, ao ganhar filmes pela Netflix.
Em seu site oficial, Riordan explicou que estava tentando levar esse projeto adiante desde outubro do ano passado, mesmo período em que ele começou as negociações com a Disney para que Percy Jackson fosse adaptado novamente. O autor não deu muitos detalhes, mas prometeu que novidades serão divulgadas durante sua turnê para As Provações de Apolo: A Torre de Nero, que começará em outubro deste ano.
Lançados entre 2010 & 2012, As Crônicas dos Kane acompanha a história de Carter e Sadie, dois irmãos que descobrem que são de uma linhagem de magos egípcios e que precisam partir em uma jornada para impedir que o Caos domine o mundo. Contando com seus poderes e o auxílio dos Deuses egípcios, como Bast, Ísis e Hórus, os dois heróis iniciam assim uma aventura repleta de perigos, ao enfrentar Deuses e Demônios para salvar o universo, tudo isso enquanto descobrem os segredos da própria família. A trilogia é composta assim por A Pirâmide Vermelha (2010), O Trono de Fogo (2011) e A Sombra da Serpente (2012).Some news from Rick! More on the blog: https://t.co/Fw3XCfqtnB pic.twitter.com/dqvnI8VPRD— Rick Riordan (@rickriordan) September 12, 2020
Por fim, mas não menos importante, a história se passa no mesmo universo das histórias de Percy Jackson, ao fazer parte do 'Riordanverso'. Ainda assim, As Crônicas dos Kane não está diretamente ligada com as histórias de Percy, que ganhará uma série pela Disney+. Na trilogia, há pequenas referências ao outro herói, mas esses dois mundos só se encontram mesmo em um crossover que aconteceu nos contos O Filho de Sobek, O Cajado de Serápis, e A Coroa de Ptolomeu. Logo, é totalmente possível que a Netflix possa adaptar os livros, sem precisar mencionar o universo grego.
Por: Riptor
Fonte: Legião dos Heróis
Nenhum comentário:
Postar um comentário