Como já relatado aqui, há algumas horas foi anunciado que James Gunn e Peter Safran (Aquaman) estão desenvolvendo uma série do Pacificador no HBO Max, que servirá como um prelúdio para O Esquadrão Suicida. E naturalmente, muitos fãs começaram a questionar sobre um possível adiamento na produção de Guardiões da Galáxia 3 por causa disso, visto que Gunn não apenas irá roteirizar a série, como dirigir múltiplos episódios.
No entanto, Gunn deixou claro em seu Twitter que a produção do próximo filme da equipe da Marvel não será afetado por esse "trabalho extra" na DC:
I’m doing #Peacemaker in the time always allotted between #TheSuicideSquad & #GotGVol3. Normally I would have been taking more of a break in this space but it’s Covid, I’m stuck at home, so I wrote a TV series. https://t.co/lARE63ypwI— James Gunn (@JamesGunn) September 23, 2020
“Estou trabalhando em ‘Pacificador’ no período livre que sempre esteve previsto entre as produções de O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia 3. Normalmente, eu ficaria descansando, mas por conta da COVID-19 e o fato de estar preso em casa, decidi escrever essa série.”
Com isso em mente, a série do personagem de John Cena entrará em produção já em 2021, enquanto que Guardiões 3 provavelmente fará o mesmo em 2022.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário