quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Call of Duty: Black Ops Cold War ganha Novidades de Multiplayer



Conforme esperado, nesta quarta (9), a Activision revelou novidades quanto ao multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War, incluindo um novo modo e uma integração com o popular Warzone. Ao contrário do futurista Black Ops 4, como já se podia ver, o novo jogo da série trará um estilo semelhante a seu predecessor, Modern Warfare, com um estilo mais "pé no chão" (já que assim como a campanha singleplayer), o multiplayer também acontece nos anos 1980, durante a fase final da Guerra Fria, e se baseando assim em diversas operações e missões secretas para criar os mapas e diferentes modos disponíveis.

Um dos modos inéditos, assim, é o VIP Extraction - que vazou anteriormente - e que coloca no jogo duas equipes de 6 jogadores, e com um usuário de uma equipe tomando o papel de uma pessoa de interesse do time rival. O objetivo é assim proteger ou extrair esta pessoa de interesse na partida (já outro modo de jogo é o Combined Arms), que reúne 48 jogadores em um combate de grande escala com 24 figuras de cada lado.
Além disso, a Activision reforçou que, apesar de ser um novo jogo de estúdios diferentes, Cold War contará com uma forte integração com o popular Warzone, lançado originalmente como um adendo gratuito de Modern Warfare. Por meio de progressão compartilhada, o nível dos jogadores em cada jogo aumentará em conjunto, além de Warzone oferecer armas, equipamentos e conteúdo totalmente encontrados e baseados em Cold War. Por fim, como este jogo será lançado tanto para a atual quanto nova geração de consoles, o estúdio também  confirmou que o game terá um sistema de crossplay completo entre jogadores de PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e até de PC, onde será possível formar parties de até 5 pessoas.

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário