sábado, 26 de setembro de 2020

Cavaleiro da Lua | Descrição do Protagonista & Data de Início da Produção podem ter sido Revelados




Após 2 importantes personagens (Francês e Marlene) receberem descrições, eis que chegou pelo jeito a vez do próprio Marc Spector (vulgo Cavaleiro da Lua) ganhar a sua própria pela Marvel Studios, graças à busca do estúdio pelo intérprete do protagonista da série da Disney+.

Com isso em mente, de acordo com informações do The Illuminerdi, a chamada de elenco de Spector é a seguinte:

"Spector era um ex-pugilista, mercenário e agente da CIA. Ele é traído por seu chefe, Raoul Bushman, depois que eles encontram um sítio arqueológico misterioso, que Bushman planejava saquear para seus próprios motivos egoístas. Perto da morte, Spector entra em contato com Khonshu, um deus egípcio da lua, que lhe oferece outra chance de viver, em troca de se tornar seu avatar neste mundo. Spector aceita o acordo e renasce com poderes sobre-humanos. Ele então retorna aos EUA e acumula imensa riqueza após investir seus ganhos como mercenário, enquanto se torna o combatente do crime conhecido como "Cavaleiro da Lua".

No meio disso, Spector também cria várias identidades, incluindo o pseudônimo do milionário Steven Grant, para desviar as pessoas de sua história de mercenário, e o de Jake Lockley, um motorista de táxi discreto que ajuda o mesmo a manter o ouvido mais próximo das ruas e elementos criminosos"

Por fim, o site revelou que a Marvel estaria procurando um ator entre 40-50 anos para o papel, e com a produção da série estando marcada para se iniciar ainda nesse ano, no fim de novembro.

Por: Riptor

Fonte: Fórum Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...