quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Conan, O Bárbaro ganhará Série na Netflix

É, hoje o dia está Interessante!



De acordo com informações do Deadline, a Netflix está desenvolvendo uma série em live-action baseada em Conan, O Bárbaro. O icônico personagem criado por Robert E. Howard faz parte de um recente acordo feito entre a plataforma vermelha, e a Conan Properties International.

Com isso, o acordo dá a Netflix a opção de adquirir de forma exclusiva os direitos de adaptação de toda a biblioteca de Conan, podendo assim desenvolver filmes, séries, animações, entre outras coisas baseadas em seu universo. Quanto à dita série, ainda não foi contratado um showrunner e roteirista para encabeçar o projeto, mas Fredrik Malmberg (Deixe-me Entrar) e Mark Wheeler (Corrida Sangrenta), já assumem os cargos de produtores.

Conan, o Bárbaro se originou em revistas pulp na década de 30 e desde então foi adaptado para inúmeros livros, histórias em quadrinhos, filmes e séries de TV, ao dar início ao sub-gênero da espada e feitiçaria. Nos cinemas, o personagem foi interpretado por Arnold Schwarzenegger na década de 80, e que ajudou a transformar o ator em um superastro global (já em 2011, uma nova versão foi feita com Jason Momoa no papel), mas ela acabou não fazendo tanto sucesso.

Por fim, vale lembrar que ironicamente, uma série do personagem já havia sido anunciada há alguns anos atrás no Amazon Prime, mas deu pra ver que a plataforma não quis seguir em frente com a idéia.
Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...