quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Eita

 




Com previsão de lançamento para o fim do ano que vem, Missão: Impossível 7 está dando o que falar em seus bastidores. O mais novo capítulo da franquia estrelada pelo astro Tom Cruise está passando por filmagens no continente europeu. Porém, o filme acaba de gerar polêmica devido à contratação de dois cruzeiros que estão servindo de base para o elenco e a equipe de produção.


De acordo com a Variety, dois navios da linha de cruzeiros Hurtigruten haviam sido contratados pela produção do filme, para abrigar o elenco e a equipe de produção e manter um bom distanciamento social no período do Coronavírus. No entanto, os dois navios foram denunciados por sindicatos noruegueses por exploração de trabalho.


Segundo as uniões sindicalistas, os dois navios contam com a presença de trabalhadores filipinos, que estão recebendo um valor menor que o salário mínimo estabelecido por seus serviços no navio. As autoridades norueguesas estão investigando as denúncias.


Essa não é a primeira vez que a produção do filme recebe críticas. Há pouco tempo, os produtores e o diretor geraram polêmica por destruírem uma ponte na Polônia durante as filmagens. Eventualmente, o cineasta Christopher McQuarrie veio a público para informar que a destruição aconteceu junto do governo polonês, já que a ponte não era utilizada e precisava ser reformada.


POR:Marcilio

FONTE:Legiao dos herois

Nenhum comentário:

Postar um comentário