sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Esse Sim devia ser Mesmo


Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Joel Kinnaman respondeu uma pergunta sobre como era trabalhar no Esquadrão Suicida de James Gunn, e acabou aproveitando pra confirmar que sim: o novo filme da franquia será Rated (ou seja), +18.

"Oh sim! Sim, esse filme vai ser louco. O roteiro é tão engraçado. Literalmente cada página desse roteiro era engraçada, e cada página me fazia rir. James [Guun] não só tem o domínio desse gênero, mas também de todos os aspectos da comédia e até do marketing. Ele entende esse mundo tão bem e, desde que escreveu [o roteiro], ele realmente reinventa não apenas os conceitos, mas também os personagens. Para mim, foi como se eu tivesse feito minha primeira comédia, mas é fortemente classificado como R-Rated. Grande parte da ação é prática com explosões reais e, sim, esse filme vai ser insano."

O ator ainda aproveitou para elogiar o elenco, e principalmente John Cena, que interpreta aqui o Pacificador:

"É um elenco tão bom esse que ele montou. John Cena, aquele filho da **** é um gênio da comédia! Ninguém nos faria rir mais no set do que ele. Cada cena em que ele estava, ele ia em uma tangente improvisada. Há tantos chops nesse elenco, e James teve o comando de tudo. Ele sabe exatamente o que quer, e às vezes isso pode demorar dez tentativas para chegar lá, ou apenas uma. E ele sabe exatamente quando conseguirá o que precisa, porque seu ouvido está muito sintonizado com isso. Foi um verdadeiro aprendizado para mim também, porque nunca havia feito uma comédia dessa forma antes. Então eu pedi a James para trabalhar mesmo comigo, e me ensinar isso. E sim, nós nos divertimos muito fazendo isso. Esse filme vai ser um monstro do ***. Honestamente, mesmo estando nele, mal posso esperar para vê-lo como um fã. (Risos)"

Por: Riptor

Fonte: Fórum Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...