O filme The Flash adaptará a icônica história em quadrinhos chamada Ponto de Ignição. Nela, Flash volta no tempo para salvar sua mãe da morte, mas sua mudança no passado acaba o colocando em uma linha do tempo completamente distinta – onde nem a Liga da Justiça existe.
Ao que parece, o longa adaptará essa história justamente para fazer um reinicio no universo cinematográfico da DC, deixando a linha do tempo de Liga da Justiça para trás.
Apesar de ainda não sabermos exatamente com a trama vai funcionar, a produtora Barbara Muschietti confirmou em uma entrevista no DC FanDome que o filme, de fato, funcionará como um reinicio.
“Bem, eu quero que você vá vê-lo, então não vou te dizer muito. Mas o que vou dizer é que é uma viagem. Vai ser divertido e emocionante e há muitos personagens da DC nele. Flash é o super-herói deste filme porque ele é a ponte entre todos esses personagens e linhas do tempo. E de certa forma, ele reinicia tudo e não esquece de nada. “
The Flash chegará aos cinemas em 2022, dirigido por Andy Muschietti (IT: A Coisa) e roteirizado por Christina Hodson (Bumblebee).
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário