segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Gantz | Franquia deve Ganhar Live-Action em Hollywood



Alguns meses atrás, um relatório do Deadline comentou sobre Marc Guggenheim e seus trabalhos com a CW, além de dizer que o roteirista estava conversando com a Sony quanto à escrever o roteiro de um dos derivados do Homem-Aranha planejados pela empresa (Loteria).

Mas, algo que acabou não tendo tanta atenção naquele momento foi ainda o fato de que Guggenheim teria afirmado que “já estaria negociando com a Sony Pictures" para roteirizar um possível live-action da franquia de mangá Gantz. Mas depois disso, nada mais foi comentando...Isso, até um dos internautas da net conseguir desenterrar comentários pouco conhecidos sobre a notícia, tanto de Guggenheim quanto do criador de Gantz, Hiroya Oku.

No final de maio, o criador foi questionado sobre essa ideia, mas Oku só respondeu com um emoji com o dedo nos lábios, dizendo que "era segredo" (logo, isso parecia indicar que realmente havia algo acontecendo), mas que Oku e sua equipe não podiam falar sobre. No entanto, este mesmo sigilo não foi mantido pelo próprio Guggenheim, que quando questionado sobre a tal adaptação, nem tentou esconder nada:

“Obrigado”, ele disse a um fã que perguntou sobre a adaptação. “Estou me divertindo bastante com esse trabalho.”

Ou seja: parece que teremos mesmo algo com base na história. Para quem não conhece, em Gantz acompanhamos a história de um adolescente de 15 anos chamado Kei Kurono, que morre atropelado por um metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Mas após isso, os dois são transportados para uma sala misteriosa para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma "esfera negra" chamada Gantz (praticamente um quase Jogos Mortais), onde eles terão agora de lidar com ameaças pra lá de bizarras envoltas em muito (MUITO) sangue. O mangá foi publicado de 2000 à 2013 (um anime foi feito em 2004), e até mesmo um jogo foi feito pela Bandai em 2005, para PlayStation 2. Por fim, a própria Netflix também fez uma adaptação em um filme animado em 2016, intitulado Gantz: O.

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário