sábado, 5 de setembro de 2020
Já coloquei a Música do Gabriel Pensador Aqui pra eu Ouvir
Quem conhece bem o Universo DC sabe que a palavra ‘Crise‘ significa bastante coisa pra esse mundo (já que esses eventos sempre deixam grandes cicatrizes). E é claro: Scott Snyder não poderia deixar de abordar isso, né?
E foi isso que ele fez em Dark Nights: Death Metal Trinity Crisis (uma one-shot de 48 páginas escrita por ele). E sim, se você prestou atenção, eu falei "Trinity", porque Snyder não quis se contentar com uma Crise apenas, e sim com 3 de uma vez só (já que o Anti-Monitor, Superboy Prime e Darkseid estão impedindo os heróis de salvar o universo das garras de Perpetua), enquanto o Batman que Ri continua lascando tudo.
Na série principal de Death Metal, Superman foi libertado e a Trindade reuniu-se de novo, e para impedir Perpetua,eles precisam eliminar sua fonte de energia. E essa fonte de energia é a Energia de Crise, e para dar poder continuamente à vilã, O Batman que Ri criou três mundos diferentes no Multiverso Sombrio, onde os eventos dessas Crises continuam a ocorrer continuamente, permitindo que ela assim remodele o universo.
Com isso, Mulher Maravilha, Batman, Superman e os heróis libertados agora precisam ir até o Multiverso Sombrio, encontrar os mundos e capturar a energia deles através das Caixas Alfred (?????!!!!), eliminando assim a fonte de energia da vilã e possibilitando uma chance deles vencerem.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário