domingo, 27 de setembro de 2020

James Cameron confirma que já Concluiu filmagens de Avatar 2

E logo deve Terminar as de Avatar 3



Durante entrevista ao canal oficial de Arnold Schwarzenegger no YouTube, James Cameron trouxe uma importante atualização envolvendo a produção da franquia ‘Avatar‘. O diretor confirmou que já finalizou as filmagens do segundo filme, e falta apenas 10% de material para que isso também aconteça no terceiro:

“Por conta da COVID-19, nós perdemos quase cinco meses de produção, por isso a data de estreia precisou ser movida para dezembro de 2022. Estou aqui na Nova Zelândia gravando nesse momento. Falta apenas 10% para finalizar ‘Avatar 3’. E no caso de ‘Avatar 2’, já chegamos em 100% do material necessário",contou. “Acredito que fomos muito sortudos em escolher essa locação há alguns anos atrás.”

Vale lembrar que de acordo com um relatório da BBC, as sequências terão os respectivos títulos: Avatar – The Way of Water (Avatar: Caminho da Água), Avatar – The Seed Bearer (Avatar: Portador da Semente), Avatar – The Tulkun Rider (Avatar: O Cavaleiro de Tulkun) e Avatar – The Quest for Eywa (Avatar: A Busca por Eywa). Os projetos devem estrear, respectivamente, em dezembro de 2022, dezembro de 2023, dezembro de 2025, e em dezembro de 2027.

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...