terça-feira, 1 de setembro de 2020

Mark Millar anuncia quais serão os Próximos Projetos do Millarworld na Netflix



Desde que a Netflix adquiriu a Millarworld em 2017, os planos da mesma para adaptar obras de Mark Millar já vieram rápido (mas é claro que essas coisas levam um tempo), ainda mais com uma pandemia tendo assolado o mundo esse ano.

Até por isso, através do seu Twitter, o próprio Mark Millar decidiu se pronunciar sobre isso, ao anunciar quais serão os próximos projetos do Millarworld na plataforma vermelha, após ser questionado por um fã. Por enquanto, apenas a série de O Legado de Júpiter entrou em produção:
 “Sim. Huck, Prodígio e Sharkey: O Caçador de Recompensas são os próximos filmes que entrarão em produção. A próxima etapa terá Imperatriz, Space Bandits e Reborn, com Sandra Bullock.”
No caso, é bom recapitular para quem não conhece as obras: ‘Huck‘ (cuja história foi lançada em 2016), se passa em uma pequena cidade litorânea, e acompanha um jovem que usa seus dons especiais para fazer uma boa ação a cada dia (os vizinhos retribuem os favores mantendo o seu segredo a salvo). No entanto, claro, os dias de paz do mesmo chegam ao fim quando um recém-chegado conta ao mundo quem ele é. O filme foi anunciado pela Netflix em 2018, com Ted Melfi (Estrelas Além do Tempo) cuidando do roteiro, e com Neal H. Moritz (Sonic) e Toby Jaffe (Fúria em Alto Mar) alinhados para produzir.
Já a trama de ‘Prodígio‘ (cuja história foi lançada em 2018), acompanha Edison Crane, um dos homens mais influentes da atualidade, mas que não está mais satisfeito em ser apenas o rosto de uma das maiores companhias do mundo. Ele busca agora assim desafios, o que faz com que ele se torne um agente do governo, utilizado apenas em missões de alto risco. O roteiro do filme ficou à cargo dos roteiristas Matthew e Ryan Firpo, responsáveis também pelo roteiro de Eternos.
Sharkey: O Caçador de Recompensas (cuja história foi lançada em 2019) por outro lado, acompanha um caçador de recompensas de colarinho azul, e que rastreia criminosos pela galáxia...em um caminhão de sorvete, transformado em um foguete. Mas dessa vez, ele está em busca de uma grande recompensa, ao ser auxiliado pelo seu parceiro de 10 anos. Michael Bacall (Scott Pilgrim contra o Mundo) cuida do roteiro.
Já ‘Imperatriz‘ (cuja história foi lançada em 2017) acompanha a Rainha Emporia, que é casada com o pior ditador da galáxia, o Rei Morax. E depois de escapar de seu palácio com seus filhos, Emporia e sua família devem agora se esconder de Morax e seu exército a todo custo, mesmo que seja necessário se teletransportar de planeta em planeta para evitá-los.
Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Loser) é a roteirista, e com Jeff Kirschenbaum (Dolittle) sendo o produtor (‘Space Bandits‘, cuja história foi lançada em fevereiro desse ano mesmo por outro lado), acompanha a jornada de infames ladras se unindo em busca de vingança após terem sido traídas por seus chefes, e ainda não tem roteirista.
E pra fechar (essa eu já reportei aqui em post), 'Reborn‘, que acompanha a história de uma mulher chamada Bonnie Black (uma senhora de 80 anos que falece em um hospital de Manhattan), mas que acaba renascendo em uma dimensão conhecida como Adystria, a terra da vida após a morte onde encontra não só sua família e amigos, como também monstros e dragões, além de uma guerra entre as forças do bem e do mal.

Mas após chegar a conclusão de que seu falecido marido não está em lugar algum, ela então sai com seu falecido pai e uma espada para encontrá-lo. Bek Smith (Zoo; Fúria de Titãs 2) é quem irá roteirizar, e com Chris McKay (LEGO Batman) sendo o responsável pela direção, enquanto que Sandra Bullock (citada por Millar mesmo) é uma das produtoras.

Por: Riptor

Fonte: O Vício (e obviamente o meu texto tem mais detalhes, só comparar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário