segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Marvel’s Avengers | Inumanos devem Chegar ao Game

 É o que Indica um Vazamento



Marvel’s Avengers foi lançado no início desse mês de setembro, ao trazer como base principal o grupo de heróis formado pelo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Ms. Marvel. Mas como bem sabemos, além deste heróis, teremos diversas inclusões futuras, já que a Square e a Crystal Dynamics já prometeram diversas DLCs de personagens para o jogo de forma gratuita (como por exemplo Kate Bishop e  Gavião Arqueiro), além do próprio Homem-Aranha, no caso dos jogadores de PlayStation. Fora isso, personagens como a Capitã Marvel e o Pantera Negra também são esperados, além de indícios de cidadões como o Máquina de Combate.

E agora, foi a vez de outro vazamento (via Murphy’s Multiverse), que parece indicar a chegada de nada mais nada menos que do que dos próprios Inumanos. No caso, o vazamento se resume à uma imagem vazada do game, que traz símbolos de heróis que ou já existem no jogo, ou que serão adicionados via DLC (vemos assim todos os símbolos dos Vingadores base), além do logo do Pantera, e do próprio Rhodes.

Mas ao final, eis que surge um símbolo definitivamente familiar: o do Raio Negro (e por consequência), dos Inumanos. Apesar disso, não fica claro se o jogo poderá assim receber mais de um membro da Família Real, ou se seria apenas o Raio Negro mesmo, ou mesmo outro Inumano:
Por: Riptor

Fonte: Legado da Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...