CDPR promete que Sistema "Não será Agressivo"
Ainda que o grande foco da CD Projekt RED seja no momento divulgar o single-player de Cyberpunk 2077, já foi confirmado que o jogo também contará com um multiplayer. E em seu último relatório financeiro, a empresa confirmou que o mesmo contará com microtransações (mas prometeu que o sistema não será agressivo neste sentido).
De acordo com o presidente da companhia, Adam Kicinski, o objetivo é criar um sistema de monetização justo, opcional e que deixe os fãs “felizes em gastar dinheiro”. Além disso, ele ressaltou a importância de manter um relacionamento saudável com o público:
"Bem, nós nunca somos agressivos com nossos fãs. Nós os tratamos justamente e somos amigáveis com eles. Logo, não seremos agressivos, ou injustos se não optarem, mas você ficará feliz se optar. O objetivo é criar uma monetização de um jeito que faça as pessoas ficarem felizes em gastar dinheiro. Não estou tentando ser cínico ou esconder algo, é realmente sobre criar um sentimento de valor"
Apesar disso, o multiplayer em si ainda não foi anunciado formalmente, e por isso, Kicinski preferiu não dar muitos detalhes do modo ou mesmo dos DLCs gratuitos e pagos que o jogo vai receber (e que serão parecidos com os de The Witcher 3). Entretanto, ele promete que isto acontecerá "em breve".
Por: Riptor
Fonte: MeuPlayStation
Nenhum comentário:
Postar um comentário