sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Nick Fury Protagonizará Nova Série da Marvel no Disney+

E mais Séries Derivadas da DC para o HBO Max devem Vir


De acordo com informações da Variety, Samuel L. Jackson logo deverá assumir novamente seu tapa-olho de Nick Fury: isso porque o ator retornará ao papel do agente da S.H.I.E.L.D. para uma nova série da Marvel na Disney+, onde será o protagonista.

Ainda que nada muito além disso tenha sido relatado, vários fãs já estão especulando que a série será focada em uma nova organização secreta (muito provavelmente a SWORD), que será introduzida de fato no MCU em WandaVision, ainda que esteja claro que ela já deu as caras na franquia em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Kyle Bradstreet (Mr. Robot) é quem será o roteirista e produtor do projeto.
Enquanto isso, como já relatado, no início desta semana soubemos que a HBO Max está desenvolvendo uma série derivada de O Esquadrão Suicida, que será focada no Pacificador (John Cena). E antes disso, também já havia sido confirmado que Matt Reeves estaria ajudando a desenvolver uma série prelúdio para The Batman, com foco no Departamento de Polícia de Gotham City. E desde que a série da Liga da Justiça Sombria foi anunciada pela primeira vez, tem havido rumores de que personagens como Constantine e Zatanna podem acabar  recebendo seus próprios spinoffs.
Pois bem: de acordo o The Hollywood Reporter, realmente é o caso: no meio da história envolvendo a série do Pacificador, é mencionado pelo site que J.J. Abrams está “trabalhando em séries sobrenaturais com Constantine e Zatanna, entre outros personagens”. O que deixa claro que realmente a plataforma da WarnerMedia não está brincando na hora de se aproveitar das propriedades da editora azul.

Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis; O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...