Uma Situação Delicada
Chadwick Boseman, nosso eterno Pantera Negra, faleceu na última sexta-feira, dia 28 de agosto, após uma longa e árdua batalha contra um câncer de colo que durou 4 anos, e que o ator mantinha em segredo. Algo que deixou muitos fãs chocados, ao verem que o ator tinha conseguido manter sua condição em segredo enquanto continuava se envolvendo em grandes filmes, como o próprio blockbuster solo de seu herói, ou mesmo os 2 últimos filmes dos Vingadores.
E agora, um artigo do The Hollywood Reporter confirma que sim: apesar disso poder ser imaginado ou questionado, ninguém da Marvel Studios (ou mesmo algum colega de Chadwick de Pantera Negra) tinha conhecimento sobre a batalha do ator, e assim como nós, todos foram pegos de surpresa. Ainda de acordo com eles, tanto a Marvel quanto a Disney ainda processam a perca de Boseman, em respeito ao mesmo e a família.
Mas, claro: os estúdios sabem que terão de lidar com a questão de como continuar com a franquia do Pantera Negra, sem sua estrela principal (o site até confirma que as gravações de PN2 estavam marcadas para começarem em março), mas obviamente tudo ficou sem data. E o próprio THR ressalta que a Disney não tem muitas opções: ou ela substitui Chadwick (a opção mais polêmica) ou segue a ideia de outro personagem assumindo o protagonismo, como a própria Shuri.
De qualquer forma, qualquer que seja a opção escolhida, como Ryan Coogler estará novamente comandando tudo isso, é esperado que ele saiba ser respeitoso com a memória de Chadwick (até o momento, o 2° filme continua previsto para 6 de maio de 2022).
Por: Riptor
Fonte: Legado da Marvel
Nenhum comentário:
Postar um comentário