domingo, 13 de setembro de 2020
Por Mim, Pode Ser
Sendo um dos vencedores do Oscar por Homem-Aranha no Aranhaverso, Peter Ramsey também foi responsável anteriormente pela direção de A Origem dos Guardiões, na DreamWorks. E agora, durante entrevista ao ComicBook, Ramsey admitiu que gostaria de trabalhar em uma continuação do seu 2° filme, ainda que a produção original tenha ficado abaixo das expectativas, financeiramente falando:
“Eu adoraria me envolver em algo do tipo, pois existem muitos elementos do primeiro filme que podem ser aprimorados. Na época, por conta da minha falta de experiência, acabei não conseguindo apresentar tudo do melhor jeito possível. Então, seria incrível trabalhar com todas aquelas pessoas novamente. Sinto que aqueles personagens merecem uma segunda chance. Adoro todos", contou. “Quando se trabalha tanto tempo em um projeto, você desenvolve um relacionamento muito próximo com os personagens. Eles praticamente se tornam sua família.”
A Origem dos Guardiões foi lançado em 2012, e ainda que tenha arrecadado US$ 306 milhões ao redor do mundo, o filme ainda deu um prejuízo estimado em US$ 83 milhões para a DreamWorks. No elenco de voz, tínhamos grandes estrelas como Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Jude Law e Isla Fisher, em uma trama que acompanhava Jack Frost (Pine), um garoto que controla o inverno e que acaba se juntando à um seleto time de Guardiões Imortais (no caso, personagens bem conhecidos de todos nós, vide o Papai Noel e o "Coelinho" da Páscoa) para impedir Breu, o bicho-papão, de transformar todos os sonhos das crianças em um pesadelo para, assim, governar o mundo.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário