Adaptações de anime não são as produções mais queridas em Hollywood, e isso não é difícil de acreditar quando você olha para sua história ao longo dos últimos anos – mas a Netflix quer mudar isso.
De acordo com uma entrevista recente, o roteirista da série live-action de One Piece na plataforma disse que Eiichiro Oda, criador do mangá, está confiante neste novo trabalho.
“Tivemos uma reunião de três horas nos escritórios da Jump sobre estratégia, o que estávamos pensando sobre a história, eu precisava convencê-lo de que conhecia e amava a história também.
Ele entendeu, mas ainda estava desconfiado sobre o que eu poderia entender. E então fomos jantar após a reunião… e ele se desculpou comigo”,
disse Matt Owens ao podcast RogersBase.
O escritor revelou que Oda pediu desculpas por ter agido com dureza durante a reunião. O criador queria deixar claro o quão sério ele leva One Piece e que isso significa muito para tantos fãs.
Owens então contou a Oda sua história pessoal de quando teve depressão aos 20 anos, e de como ter assistido One Piece o ajudou a se reerguer.
“Eu disse a Oda uma das melhores coisas sobre One Piece é que é realmente uma história sobre como todos têm tragédia, dor, tristeza em suas vidas, mas não é o que define você. O que define você é como você usa isso para motivar seu futuro. E que ninguém precisa fazer isso sozinho.
Ninguém neste mundo precisa ficar sozinho. Quando você encontra aquelas pessoas ao seu redor, que o motivam, o elevam e o ajudam, esse é o maior poder deste mundo. E esse é o história que quero divulgar ao mundo.”
Foi então, logo após esse diálogo, que Oda deu sua benção a Owens para prosseguir no projeto da série live-action.
“Eu sei que One Piece significa muito para você… significa muito para mim porque eu honestamente acredito que One Piece salvou minha vida. Ele me olhou nos olhos, estendeu a mão sobre a mesa e disse: ‘ 100 por cento de fé em você agora’.”
Ainda não há previsão de estreia para a série live-action de One Piece na Netflix.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário