quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Que nunca façam, por favor

 





O roterisita dos três filmes De Volta Para o Futuro, Bob Gale, deixou bem claro por vários anos que não quer ver um novo filme da franquia, seja uma sequência ou um reboot do conceito.


Gale explicou recentemente ao ComicBook que há tantos detalhes específicos sobre a narrativa que a tornam tão especial, que tentar replicar esse sucesso alterará intrinsecamente tal esforço e estará fadado ao fracasso.


“Aquilo que as pessoas nem sempre entendem sobre De Volta Para o Futuro é o que realmente o faz funcionar, porque as pessoas dizem: ‘Oh, vamos fazer uma série de viagem no tempo.’ Bem, ok, séries de viagem no tempo são realmente difíceis de realizar.


De Volta Para o Futuro funciona porque é a história desta família, e a viagem no tempo é um elemento dela, mas você está totalmente com esses personagens. É uma dramatização fantástica de um momento que todo ser humano tem em sua vida, que é o momento em que somos crianças e de repente percebemos: ‘Oh, meu Deus, meus pais já foram crianças também.’


Quando você tem cinco ou seis anos de idade, olha para seus pais e eles são essas figuras divinas, e eles não envelhecem, pelo que você pode dizer. Eles devem ter sempre estado lá, e então de repente, quando você tem sete, oito, nove anos, de repente começa a entender que, ‘Meus pais já foram crianças’.”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário