quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Sony & Amazon podem fechar Parceria envolvendo Séries da Marvel




De acordo com um relatório do Deadline, Sony Pictures e Amazon Prime estão negociando um acordo para a exibição de séries da Marvel feitas pela Sony Television, começando com a (já relatada aqui) ‘Teia de Seda‘. Apesar de tudo estar no estágio inicial, é dito pelo site que seria algo parecido com que foi feito entre Marvel TV e Netflix (uma das mudanças discutidas seria a possibilidade dessas séries serem exibidas em uma emissora tradicional), antes da disponibilização na plataforma.

De qualquer forma, a citada Teia de Seda terá Phil Lord e Chris Miller, de Homem-Aranha no Aranhaverso, como produtores, enquanto que Lauren Moon (Atypical) negocia para roteirizar. Vale dizer que essa não é a primeira tentativa do estúdio em trazer a personagem ao live-action, já que há alguns anos, um longa-metragem chegou a ser discutido, mas não recebeu sinal verde.
Também não se sabe se existe uma possibilidade de um reaproveitamento da atriz Tiffany Espensen (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), que interpretou justamente uma personagem chamada "Cindy Moon" (nome real de Teia de Seda).

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário