quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Sony pode ter Interesse em mais Crossovers com o MCU




Tudo o que conhecíamos naquele momento como verdade quanto aos filmes do Homem-Aranha foi por água abaixo em 2015, quando a Marvel Studios e Sony fizeram um acordo que quebrou  limites contratuais, e que colocou o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel. Esse acordo, por sua vez, rendeu 2 das maiores bilheterias do herói no cinema, incluindo o seu primeiro filme a ultrapassar a marca de 1 bilhão.

Mas após isso, tivemos alguns meses de suspense, quando a Sony decidiu não renovar o contrato, e deixando assim o Aranha fora da franquia bilionária da Disney...mas tirando uns dramas aqui e ali, tudo foi novamente resolvido um tempo depois com um novo acordo.
E parece que os 2 estúdios possuem assim uma relação ainda mais sólida, o que ficou evidente com a inclusão do Abutre no trailer de Morbius (afinal, embora ele seja um personagem cujos direitos pertencem à Sony mesmo), sua versão dos cinemas (interpretada por Michael Keaton) é totalmente atrelada ao MCU, ainda mais na origem. E parece que esses crossovers eventuais ainsa devem continuar ocorrendo, de acordo com o insider Daniel Richtman.

Isso porque o mesmo afirmou recentemente que a Sony deseja fazer mais crossovers com a Marvel Studios, o que incluiria, claro, Venom (ou mesmo), a própria raça dos Simbiontes. O básico da ideia não é nova, afinal, nunca foi surpresa pra ninguém que o estúdio eventualmente poderia ter interesse em, pelo menos, um crossover entre o Peter Parker de Tom Holland, e o anti-herói de Tom Hardy (e com insinuações disso aqui ou acolá).

No fim das contas, é ver o que sai disso.

Por: Riptor

Fonte: Legado da Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...