sábado, 19 de setembro de 2020

Viúva Negra | Florence Pugh diz que o Filme também é sobre Abuso

O trauma para ser uma Assasina



Viúva Negra promete revelar tudo sobre o passado da heroína, ao introduzir novos personagens que foram importantes em sua vida e que moldaram sua personalidade para se tornar a personagem que muitos aprenderam a amar ao longo de sua trajetória no MCU. E entre eles, está Yelena Belova, uma lutadora tão mortal quanto a própria Natasha Romanoff.

Como se sabe, a personagem é vivida no filme pela atriz Florence Pugh (Midsommar, Adoráveis Mulheres), que em uma nova entrevista, falou sobre questões delicadas do mundo real que estarão presentes no longa.  Com isso, ao site da Total Film, Pugh elogiou o trabalho da diretora Cate Shortland, e falou sobre o projeto:

“Este filme é meio que sobre o abuso de mulheres também. É sobre como elas passam por histerectomias involuntárias aos oito anos de idade. É sobre garotas que são raptadas ao redor do mundo. É tão doloroso e tão importante. Parte da empolgação para mim é que aquelas mulheres e meninas do mundo todo vão ver agora uma história abusiva que é realmente desafiada por suas próprias vítimas. Ver um filme da Marvel alcançar esses níveis é muito excitante. A melhor coisa sobre isso é que ele não está coberto por um tom de cinza. Você verá aquelas mulheres se esforçando para serem fortes, elas são assassinas – e ainda assim, elas precisam discutir como elas foram abusadas. É algo incrivelmente poderoso.”

Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário