A campanha da estrela de Ray Fisher contra a Warner Bros e a DC Films agora agregou Ben Affleck no assunto.
Astro de Ciborgue, Ray Fisher vive há alguns meses um situação polêmica envolvendo a Warner e alguns de seus principais funcionários.
Defensor assíduo de Zack Snyder e sua versão de Liga da Justiça, Fisher fez algumas declarações polêmicas acusando Joss Whedon e outros membros criativos que trabalharam no filme, iniciando assim uma investigação interna por parte da Warner.
O astro twittou que, no set de Liga da Justiça, Whedon (que se tornou o diretor após Zack Snyder ser polemicante demitido) tratava a equipe e o elenco de forma grosseira, abusiva, pouco profissional e completamente inaceitável.
Além das acusação sobre Whedon, Fisher ainda revelou que os produtores Geoff Johns e Jon Berg tinham permitido que o cineasta seguisse com esses supostos comportamentos.
No último post de Fisher, o ator afirma que o recente anúncio de que o Batman de Affleck retornará para o filme The Flash foi um golpe publicitário da Warner Bros.
O estúdio teria usado desta estratégia para abafar o caso e deixar as acusações de Fisher em segundo plano na internet enquanto as investigações acontecem internamente.
“Infelizmente, as falsas notícias de Frosty com Jason [Momoa] não foram a única tática de relações públicas usada para desviar a atenção da seriedade da situação de Liga da Justiça. Ben retornando como Batman deveria ser revelado no DC Fandome. Vou te dar um palpite de por que @wbpictures provavelmente pulou este passo.”
https://twitter.com/ray8fisher/status/1305924305029672960
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário