sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Blade | Mahershala Ali comenta Sobre o Desenvolvimento do Filme

 


Durante uma entrevista ao The Tight Rope, Mahershala Ali comentou sobre o desenvolvimento de ‘Blade‘, uma das produções agendadas para a Fase 5 da Marvel Studios. O ator foi anunciado no papel durante a San Diego Comic-Con de 2019, mas desde então, não tivemos outras atualizações: 

“Pude participar da série ‘Luke Cage’ da Marvel. E lembro que, no dia da estreia, liguei para meu agente e perguntei: ‘O que eles estão planejando para Blade?’ Porque eu fiquei sabendo que estavam tentando fazer uma nova versão, mas que ainda existiam algumas incertezas. Foi um processo lento, e com muitas discussões. Naquele momento, ainda estavam tentando assegurar os direitos para a utilização dele no cinema", explicou.

“Meu trabalho [no filme] é muito inspirado naquilo que Wesley Snipes fez, então, sinto que seria um ótimo desafio mostrar o quanto mudou desde a última iteração de Blade. Mas, inicialmente, claro que nada estava garantido naquele momento. Eu só queria ser considerado porque sentia essa conexão com o papel. Eu adoro o fato dele ser alguém mais sombrio do que outros heróis tradicionais. Isso é tudo quando falamos sobre tom. Foi algo que me atraiu bastante desde o início.” 

Vale lembrar que a Marvel já está a procura de roteiristas e de um diretor para o projeto.

Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...