sábado, 24 de outubro de 2020

É Bom Mesmo, Viu?

 


Durante sua participação em um painel gravado para o site da Comic Con International, que foi lançado hoje como parte da miniconferência de um dia SAM (Storytelling Across Media), Marc Guggenheim (Legends of Tomorrow) comentou brevemente sobre a vindoura série do Lanterna Verde, em desenvolvimento no HBO Max. Conforme já ressaltado antes, o produtor declarou que apesar de ser uma série, o projeto apresenta a grandiosidade e valores de produção de um longa-metragem: 

“Acontece que eu acredito – e esta não é uma opinião universalmente aceita – que você não pode fazer um programa de 10 horas ou de 8 episódios, como um filme de 8 horas. Não acho que funcione. Quando vejo isso pronto, sempre há alguns episódios frouxos no meio. Acho que você tem que abordá-lo como uma série de TV, e abordar cada episódio como sua própria entidade", declarou. "Mesmo que seja streaming, até embora esperemos que as pessoas se empanturrem, você tem que fazer de cada episódio uma refeição satisfatória. Você tem que olhar para ele com um ritmo diferente do que você veria em um filme de duas horas. Dito isso, estamos abordando [a série] com as ambições da produção de um filme. Então, estamos escrevendo como um programa de TV, mas esperamos produzi-lo como um filme.”

A história retratará assim as aventuras de uma multidão de Lanternas, incluindo Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz e Alan Scott – o primeiro Lanterna Verde da Terra, e que também é gay. A série também incluirá os favoritos dos fãs, como Sinestro e Kilowog, e também apresentará novos heróis à Tropa (Guggenheim confirmou que irá roteirizar apenas o piloto), enquanto que os 9 episódios restantes serão de responsabilidade de Seth Grahame-Smith (LEGO Batman), que também assume a função de showrunner.

Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário