quinta-feira, 29 de outubro de 2020

É só Eu que Acho que Quem devia se Pronunciar era ELE MESMO?

 


Poucas horas após Ray Fisher acusar Joss Whedon de racismo durante a pós-produção de ‘Liga da Justiça‘ , eis que um representante do diretor entrou em contato com a reportagem da Entertainment Weekly. Como era de se imaginar, o mesmo negou que isso tenha acontecido: 

“O indivíduo que ofereceu esse depoimento admitiu que foi algo que ele ouviu de outra pessoa, e simplesmente aceitou como verdade. Era necessário apenas um pouco de pesquisa e informação para descobrir que é totalmente falso. Assim como qualquer grande produção, existem muitas pessoas envolvidas na mixagem do produto final, incluindo editores, efeitos visuais, compositores e outros. Um deles é o colorista sênior, responsável pela paleta do filme", contou. “O processo se tornou muito complicado pelo fato do diretor original, Zack Snyder, ter trabalhado com câmeras analógicas, enquanto Joss (Whedon) trabalha com câmeras digitais. Isso fez com a equipe, liderada pelo mesmo colorista sênior, tentasse conciliar os dois.” 

Vale lembrar que Whedon até o momento nunca se pronunciou, de fato, sobre nenhuma acusação do ator, mesmo que outros depoimentos já tenham aparecido por aí envolvendo seu comportamento difícil.

Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário