quinta-feira, 1 de outubro de 2020
Eis que as Peças se Encaixam
A grande bomba do dia sem dúvidas foi a notícia de que Jamie Foxx deve reprisar seu papel de Electro (que ele interpretou em O Espetacular Homem-Aranha 2) em Homem-Aranha 3, próximo filme do herói atualmente sobre o manto de Tom Holland. E ainda que detalhes extras sobre isso não tenham saído (ao mesmo tempo que a própria notícia praticamente confirma a formação do já esperado Sexteto Sinistro), eis que um detalhe de um tempo atrás mostra que talvez esse retorno não fosse tão estranho assim.
Como vocês devem se lembrar, 2014 não foi um ano que a Sony gosta de se lembrar: ainda que The Amazing Spider Man 2 tenha chegado aos 700 milhões nas bilheterias (um rendimento sólido), o estúdio não ficou muito satisfeito com ele (e por conta do filme A Entrevista), hackers da Coreia do Norte vazaram diversos emails do estúdio, inclusive o famigerado e-mail que mostrava que a Sony estava conversando com a Marvel Studios sobre a possibilidade de colocar o Homem-Aranha no seu universo compartilhado. Mas no meio disso, também houve alguns e-mails onde o próprio Kevin Feige trazia conselhos para Amazing 2, onde o cabeça do MCU dizia o que tinha gostado ou não no filme.
Feige, assim, opinou por exemplo que era contra a trama dos pais espiões de Peter, na época vivido por Andrew Garfield. Mas quando o assunto era o Electro de Foxx (a principal ameaça do filme), apesar dos poréns, o personagem sempre foi unânime para Feige, que tinha realmente gostado dele:
“Realmente gostei de Electro. Sinto que você talvez não precise da cena no apartamento, que faz ele parecer completamente louco, e sendo assim difícil de se relacionar”, declarou ele na época.
Bom, eis que agora Feige mostra que realmente não falava atoa que tinha gostado de Foxx no papel, e com o ator tendo provavelmente assim uma nova chance de realmente vingar como o vilão elétrico.
Por: Riptor
Fonte: Legado da Marvel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário