Os fãs de Power Rangers já sabiam que, desde que a Hasbro adquiriu a marca, teríamos um novo filme (não uma continuação do filme de 2017 da Lionsgate), mas sim um reboot através da Paramount, com o qual a marca de brinquedos já tem bastante familiaridade. Mas, eis que vem mais uma: a franquia não só sofrerá um reboot, como deve ganhar todo um novo universo interconectado entre filmes e séries (via THR). Algo bastante parecido (claro) com o que a Marvel Studios já faz, e que se tornou a ambição de diversos estúdios.
Com isso em mente, a ideia da Hasbro e da eOne (que produzirá a série a partir de agora no lugar da Paramount) é criar um grande universo coeso começando do zero, mas ainda aproveitando elementos do passado. Por sua vez, Jonathan Entwistle (The End of the F****ing World) que comanda o primeiro projeto da iniciativa, irá ainda dirigir e supervisionar tantos produções televisivas, quanto as cinematográficas que nascerem a partir de seu filme. Praticamente, seu cargo aqui é ser o "Kevin Feige" dos Power Rangers.
“Jonathan tem uma visão criativa incrível para essa franquia icônica e altamente bem-sucedida, e é com certeza o arquiteto certo para se unir a nós enquanto reimaginamos os mundos televisivo e cinematográfico dessa propriedade", declarou Nick Meyer, presidente da divisão de filmes da eOne, sobre a escolha de Entwistle para encabeçar tudo isso. "Esta é uma oportunidade inacreditável para entregar novos Power Rangers tanto para as gerações atuais, quanto para as já existentes. Vamos trazer o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que fizeram desta franquia um sucesso.”
Por fim, quadrinhos e games da série também devem ser incorporados a este novo universo (a próxima série da franquia mesmo, Power Rangers: Dino Fury) estreia já em 2021. Já o novo filme (que deve ser ambientado nos anos 90), ainda não possui data de lançamento.
Por: Riptor
Fonte: Legião dos Heróis
Nenhum comentário:
Postar um comentário