Nos últimos anos, o estúdio britânico se dedicou à criar novas IPs como Sea of Thieves, e o vindouro Everwild (mas também se mostrou aberta a ideia de terceirizar suas franquias para que outros estúdios as trouxessem de volta), como foi o caso do último Killer Instinct (produzido pela Iron Galaxy & pela Double Helix) ou como foi o caso do recente novo Battletoads, desenvolvido pelas mãos da Dlala Studios.
“Acho justo dizer que isso é sempre algo que fica nas mãos dos estúdios, em relação à 'em que coisas eu quero trabalhar' ”, disse. “Tenho muito respeito pela Rare, e pelo trabalho que realizam. Eles gostam de construir coisas novas, e viram sucesso com Sea of Thieves. Vejo que eles estão realmente animados para que todos possam ver o que estão fazendo em Everwild".
“Mas, a resposta à Battletoads foi boa, e eu acho que a Dlala fez um bom trabalho com o jogo. Então, eu acho que é sempre um equilíbrio. Depende só deles", concluiu.
Por: Riptor
Fonte: Kotaku
Nenhum comentário:
Postar um comentário