sábado, 3 de outubro de 2020

Quer Fazer pra Todo Mundo, Meu




O roteirista Greg Russo ainda não tem, de fato, um currículo já formado, mas tudo mostra que ele será um nome bem frequente de ser visto por fãs de games, já que o mesmo já está envolvido em pelos menos 3 adaptações cinematográficas de jogos, vide o reboot de Resident Evil, um futuro filme de Saints Row, e claro, o novo filme de Mortal Kombat, que deve estrear (no momento) no começo do ano que vem. Mas o mesmo já admitiu interesse em se envolver em outras possíveis adaptações, como Bioshock.

E com isso em mente, ao ser questionado sobre a possibilidade de trabalhar nesse sentido com a franquia Far Cry, Russo admitiu ter interesse especificamente no terceiro jogo, lançado em 2012. O mesmo é considerado um consenso entre os fãs, não só no sentido de se o melhor jogo da série, mas também como um dos melhores games já feitos pela Ubisoft:
 “Far Cry 3. Sem dúvidas. Um dos melhores jogos já feitos, e já completei todos da franquia. Que tal, Ubisoft?”

Vale lembrar que os eventos de Far Cry 3 acontecem em uma ilha tropical localizada no cruzamento dos oceanos Índico e Pacífico, e conta a história de Jason Brody, um jovem que após se perder no local durante suas férias, se vê em uma delicada missão de salvar os seus amigos sequestrados e escapar dos fatais piratas que habitam a região. Mas um dos pontos altos é sem dúvidas a participação do vilão Vaas Montenegro, interpretado por Michael Mando, e que apesar de ser na verdade um vilão secundário no jogo, acabou roubando toda a atenção.

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário