sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Revival de Dexter não irá Levar em Consideração o Final Original da Série

"Apagando" as Polêmicas 

Os fãs de Dexter se surpreenderam recentemente com o anúncio de que a Showtime havia encomendado um revival do programa, no formato de uma série limitada  de 10 episódios, e formando assim uma pseudo-nona temporada. E com isso, sem dúvidas a grande questão era como o retorno do show iria lidar com seu (até então) final, que até hoje é contestado.

E parece que da maneira que a maioria dos fãs gostaria que fosse feito, mesmo: ou seja,  "ignorando" o mesmo, e dando um novo final ao seriado. A informação veio do showrunner do programa (Clyde Phillips) durante uma entrevista ao THR, onde o mesmo declarou que os novos episódios não se tratam de uma nova temporada, mas sim de uma espécie de "repaginada" no final da 8° temporada: 

“Nós iremos começar basicamente do zero. Essa não será uma nona temporada de ‘Dexter’. 10 anos terão se passado desde o final da série, e o revival irá refletir essa passagem de tempo. Quando ao final, não haverá nenhuma semelhança com o desfecho original. É uma ótima oportunidade de escrever uma segunda conclusão",declarou. "Apesar que, não: não vamos trair o público e dizer: ‘Ops, aquilo tudo foi um sonho’. O que aconteceu nas primeiras oito temporadas aconteceram de verdade. Mas, é uma grande oportunidade de consertar as coisas" 

Vale dizer que Phillips foi o showrunner da série até a 4° temporada, ainda que tenha atuado como diretor em alguns episódios da quinta. A partir da sexta, todavia, Scott Buck (que até então atuava como co-produtor e co-roteirista) assumiu o cargo de comandar a série até o final...e deu pra ver que ele definitivamente não sabia o que estava fazendo sem a ajuda de terceiros.

Dexter deverá retornar ao Showtime no final de 2021.

Por: Riptor

Fonte: O Vício; CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário