Quando se fala em A Pantera Cor-de-Rosa, duas coisas veem à mente: o clássico da comédia estrelado por Peter Sellers em 1963, e a simpática pantera de desenho animado criada apenas para aparecer no início do longa, mas que se tornou tão famosa que acabou ganhando vários desenhos animados. E agora, esses dois conceitos se unirão pela primeira vez em um novo filme da franquia.
Isso porque de acordo com o The Hollywood Reporter, a MGM produzirá um novo filme da série, que será dirigido por Jeff Fowler (Sonic: O Filme). A trama acompanhará a história de um inspetor de polícia que, depois de um evento traumático, passou a ter a própria Pantera Cor-de-Rosa dos desenhos animados como sua amiga imaginária, e contará com a ajuda dela para resolver um novo caso de vida ou morte.
O longa será roteirizado por Chris Bremner (Bad Boys Para Sempre). Julie Andrews (famosa atriz das décadas de 60 e 70 e que era casada com Blake Edwards, roteirista dos filmes originais) produzirá por sua vez o longa, junto de Dan Lin (LEGO Batman), Jonathan Eirich (Aladdin), Lawrence Mirisch (The Man on Lincoln's Nose) e do pai de Lawrence, Walter Mirisch, que produziu o filme original. “Popular no mundo inteiro, o legado da icônica Pantera-Cor-De-Rosa já dura mais de 50 anos, e continua a ser descoberto por novas gerações. Estamos muito felizes por recebermos Jeff, Chris, Larry, Julie, Dan, Jonathan, Walter e Ryan para trazer uma das franquias mais amadas da MGM de volta à tela grande de uma maneira jamais vista antes", declarou Michael De Luca, presidente da MGM.
Vale lembrar que o estúdio já havia anunciado faz um tempo que estava mesmo interessada em voltar a explorar mais várias de suas propriedades intelectuais, algo que aos poucos vem acontecendo com projetos como esse, como o da nova série de TV da Família Addams (que será produzida por Tim Burton) ou mesmo com o lançamento de Legalmente Loira 3, em 2022.
Por: Riptor
Fonte: Legião dos Heróis
Nenhum comentário:
Postar um comentário