segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Aff


No começo deste ano, Vin Diesel encarnava ele mesmo pra variar  Bloodshot, personagem da Valiant Comics, e que era uma das apostas da Sony envolvendo filmes de HQ's para 2020. Contudo, por conta da pandemia de Covid-19, o filme teve vida curta nos cinemas (não fez muito dinheiro) e rapidamente migrou para as mídias digitais. Mas, sim: de acordo com o CBR, uma sequência já está sendo preparada.

Em uma entrevista para o site, Dan Mintz (CEO e fundador da DMG Entertainment, que co-produziu o filme junto da Sony) confirmou que, apesar de tudo, há sim planos para uma continuação, e que Vin Diesel deve retornar para o projeto. “Eu acho que Bloodshot foi muito bem sucedido neste ponto, muitas pessoas viram o filme, e ele rendeu bem após o lançamento. Mas você não pode avaliar [o desempenho do filme] do mesmo jeito [que fazia] no tempo pré-Covid", declarou Minst. “Vin Diesel e todas essas pessoas vão continuar? Sim, porque ele foi bem e a resposta tem sido boa. Só que essa resposta aconteceu em um ambiente não transparente, diferente do ambiente transparente das bilheterias dos cinemas. “

Dirigido por David Wilson, Bloodshot foi bem mal com a crítica (e em relação à sua bilheteria), ela foi de um pouco menos de 40 milhões, contra um orçamento de apenas 45. O projeto deveria ter sido um pontapé inicial para um  novo universo cinematográfico compartilhado de super-heróis baseado em personagens da Valiant (mas já em setembro de 2019) a Paramount acabou adquirindo grande parte dos personagens da editora que teriam tais filmes (como Harbinger), o que praticamente matou antes do próprio parto os planos da Sony. 

Ainda assim, parece que o estúdio e a Valiant ainda querem se contentar em (tentar) construir ao menos uma franquia para o próprio Bloodshot, ainda que nem o histórico financeiro soe algo que justifique esse investimento.

Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário