segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Como o Junior postou ontem, Treta

 





Embora os espectadores do Arrowverso estejam ansiosos por Superman & Lois, a roteirista Nadria Tucker recentemente compartilhou algumas informações potencialmente preocupantes sobre o show nas redes sociais.


Em uma série de tweets, Tucker acusou os produtores da série de sexismo e racismo depois de ser despedida na semana anterior.


Ela mencionou especificamente piadas problemáticas detalhadas, falta de enredos centrados nas mulheres, além de uma luta para que personagens negros representassem heróis em vez de apenas vilões. 


“Quarta-feira recebi a notícia de que meu contrato com o Superman e Lois não será estendido, meus serviços não serão mais necessários, meu esboço e rascunho abaixo da média (obviamente eu discordo dessa última parte rs).


Isso, depois de meses sinalizando piadas de sexismo, defendendo o teste de Bechdel, LUTANDO para garantir que os únicos rostos negros na tela não fossem vilões, de eu lançando histórias para personagens femininas (há uma no título da série!) que foram ignoradas.


Os colegas me garantiram que fui ótima na sala, então sei que não estou louca. Eu debati se deveria postar isso, mas meu próprio bem-estar mental exige que eu o faça. A única maneira de as coisas mudarem é expondo-as.”



POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário