segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Crepúsculo pode ganhar novos livros

 





Graças ao sucesso de Sol da Meia Noite de Stephenie Meyer, a narrativa de Crepúsculo com a perspectiva de Edward Cullen, pode haver mais livros da série a caminho. Lançado em agosto, Sol da Meia Noite vendeu rapidamente mais de um milhão de cópias na América do Norte durante sua primeira semana de lançamento e durante um evento virtual com a Books-A-Million. Agora Meyer revelou que há mais dois livros na série que ela deseja escrever – embora não seja algo que ela vá fazer ainda.


Meyer explicou que embora existam mais dois livros no mundo da Saga Crepúsculo que ela gostaria de fazer eventualmente, ela está focada em criar novos mundos por enquanto.


“Há mais dois livros que eu acho que quero escrever nesse mundo. Eu os delineei e um capítulo que escrevi, acho que no primeiro livro. Não estou pronta para trabalhar neles agora, eu quero fazer algo totalmente novo”, disse ela. “Para mim, muito da alegria de escrever vem de criar e eu realmente quero fazer um novo mundo, novas regras e uma nova mitologia. Mitologia é o que eu gosto mesmo.”


Em Sol da Meia Noite, Meyer reconta a história de Edward e Bella que deu início à saga com Crepúsculo. A diferença é que a história é contada através dos olhos de Edward.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...