sábado, 28 de novembro de 2020

"I will Help to Open your Mind. But, I cannot Guarantee that You will Remain the Same"

Eae, pessoas. Tendo um bom sábado? Espero que sim.


Bom, você que já se acostumou com esses posts normalmente com esse título, já deve imaginar que, sim: "Art Moment!" E dessa vez, decidi tentar a sorte com o Doutor Estranho.


Porque com ele especificamente? Simples. Até pra eu ressaltar (novamente) como o meu último post de notícia que eu soltei envolvendo ele se saiu realmente bem (sério, como eu já disse antes mal tinha 1 dia que foi postado e já foi pro topo do ranking da semana), e logo deve bater 140 views. E quem no caso vai ganhar com isso obviamente   são vocês mesmo, com esse meu desenho. Vejo que vocês realmente gostam quando eu faço esses posts, então também motiva.


Enfim, voilà: 


Por: Riptor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...