De acordo com relatório da Variety, ‘Mulher-Maravilha 1984‘ entrou em um período decisivo para a definição da data de estreia.
Executivos da Warner Bros. estão cogitando duas opções: um adiamento para o verão norte-americano de 2021 pensando no lançamento cinematográfico tradicional, ou manutenção da data atual (25 de dezembro) e posteriormente disponibilizar o filme em janeiro de 2021 no HBO Max.
Caso a primeira opção seja escolhida, o site diz que junho ou julho seriam os períodos mais prováveis. Já a segunda implicaria em um lançamento limitado (em salas selecionadas) nos cinemas, assim como a Disney fez com ‘Mulan‘.
Na última atualização, foi dito que HBO Max já superou 8,5 milhões de assinantes, e o estúdio acredita que ‘Mulher-Maravilha 1984’ poderia ser um título de impacto para aumentar ainda mais esse número. No entanto, a expectativa inicial era que a produção arrecadasse US$ 1 bilhão nas telonas.
Um fator que está sendo importante nessas discussões é ‘TENET‘, que arrecadou apenas US$ 350 milhões mundialmente por conta da COVID-19, e inevitavelmente trará prejuízo aos cofres do estúdio.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário