segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Olha....ainda bem que o Gunn chegou

 




O filme original do Esquadrão Suicida, que chegou aos cinemas em 2016, foi um sucesso substancial de bilheteria, mas também um fracasso abismal de crítica. Estava claro que haveria uma sequência, mas algumas mudanças teriam que ser feitas para melhorar a qualidade da franquia.


A Warner Bros. procurou o diretor de O Contador, Gavin O’Connor, para assumir o filme seguinte, e houve muitos relatórios que declararam que sua nova direção para a franquia ligava a trama à história do Adão Negro, o rival do Shazam. Agora, alguns anos depois que esses relatórios surgiram, parece que eles finalmente foram confirmados, embora essa produção do Esquadrão já não exista mais.


O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn assumiu como o diretor por trás de The Suicide Squad, que será uma sequência do filme de David Ayer, bem como uma leve reboot da franquia. O Adão Negro não será incluído na versão de Gunn, mas um artigo da Empire Magazine sobre o filme confirma que o personagem, interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson, foi de fato estabelecido para ser o vilão de uma versão anterior .


Em vez de assumir o papel de antagonista em The Suicide Squad, Black Adam estrelará seu próprio filme solo, que deve começar a ser produzido em um futuro próximo. Isso provavelmente criará um conflito com o Shazam de Zachary Levi, e provavelmente será resolvido em uma obra futura.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário