Durante entrevista ao Yahoo! Entertainment, Joe Manganiello revelou que 7 projetos do Exterminador estavam em desenvolvimento na DC antes das mudanças em ‘Liga da Justiça‘ e ‘The Batman‘. O estúdio tinha grandes planos para o vilão, incluindo um filme solo que traria Gareth Evans (Operação Invasão) na direção, e um roteirista indicado ao Oscar.
“Trabalhei com um roteirista indicado ao Oscar no tratamento do filme solo, e era um dos projetos cancelados durante aquele período. Acredito que além dele, tínhamos outro seis projetos sendo desenvolvidos que não aconteceram nesses últimos quatro anos. É o tipo de coisa em Hollywood que você simplesmente precisa deixar ir.”
Exterminador retornará no ‘Snyder Cut’ de Liga da Justiça e com um novo visual, algo explicado por Manganiello.
“Teria um trecho muito importante nessa história solo onde Slade iria raspar a cabeça e ficar com aquele moicano de guerra, pois sabia que era um caminho sem volta e estava indo para uma missão onde não sobreviveria. Sempre imaginei aquele visual, e Zack (Snyder) apoiou totalmente.”
O ator espera que essa volta faça com que o público crie um novo interesse pela história do vilão.
“Espero que o interesse no Exterminador seja revigorado depois disso (Snyder Cut), e que os fãs queiram ver a história dele sendo cotada. Todos que conheceram o argumento que escrevemos ficaram malucos. Era um história de origem muito boa.”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário