Após muitas polêmicas desde o anúncio de que todos os seus filmes de 2021 seriam lançados tanto no cinema quanto no HBO Max (e com um claro favorecimento financeiro e de informação para equipe de um desses filmes apenas), a Warner Bros. agora está atualmente elaborando um plano para compensar todos os atores e diretores afetados pela sua decisão (via Variety).
Como relatado anteriormente, representantes de diversas estrelas de Hollywood estavam indignados com o estúdio depois que descobriram que a empresa pagou mais de 10 milhões para Gal Gadot e Patty Jenkins depois que foi decidido que Mulher-Maravilha 1984 estrearia simultaneamente nos cinemas e no streaming. Algo, que não só não foi feito com os agentes de gente como Denzel Washington, Margot Robbie, Angelina Jolie, Keanu Reeves, Hugh Jackman e Will Smith, como nem um aviso dessa decisão de lançamento foi feito para eles, causando assim grande desconforto interno. Mas agora, fontes afirmam que a Warner felizmente já está pensando em um jeito de pagar devidamente todos esses atores (e diretores) que possuem contratos ligados ao desempenho de bilheteria dos seus filmes.
No caso de cineastas, já se sabe que Denis Villeneuve (responsável por Duna) ficou no mínimo "desapontado" com isso tudo, e James Gunn (responsável por sua vez por Esquadrão Suicida) ainda que seja um entusiasta de plataformas de streaming, não gostou de ver vários colegas de profissão sendo avisados aos 45 do segundo tempo. Isso sem nem falar de um certo Nolan que já botou o chocolate na mesa, para chamar o HBO Max “de pior streaming existente”.
Por: Riptor
Fonte: Legião dos Heróis
Nenhum comentário:
Postar um comentário