terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Aquele momento em que voce ja leu a HQ e sabe de tudo kkkk

 





Na HQ Falcon & Winter Soldier, os dois heróis do título se viram no meio de uma guerra interna entre os membros da Hydra. Quando a dupla foi atacada por Natural, um dos mais novos recrutas da organização maligna, Sam Wilson e Bucky Barnes descobriram que havia duas figuras tentando se tornar o novo líder de Hydra: seu inimigo de longa data, Barão Zemo, e a antiga operadora de Bucky, Veronica Eden.




Ambos personagens tinham planos diferentes para Hydra: Veronica queria tornar a organização maior e mais destrutiva do que nunca, enquanto Zemo estava contente em manter o status quo normal. Veronica pressionou por uma aquisição hostil, e Sam e Bucky foram usados como peças de xadrez em sua guerra contra Zemo. Agora, com Falcon & Winter Soldier #5, a guerra chega ao fim e o Barão Zemo é o vencedor.



Embora Veronica Eden soubesse quem ela estava enfrentando em sua luta pelo controle da Hydra, Zemo não fazia ideia de quem era seu oponente. Em Falcon & Winter Soldier #5, os dois finalmente se encontram, e não demora muito para que Zemo ordene que seus capangas abram fogo contra Veronica. No entanto, ela revida, provando que está um passo à frente, pois ao dar a ordem, metade dos capangas de Zemo se volta contra os outros, mostrando que Veronica tem seus próprios seguidores devotos na Hydra.




Depois de obter a vantagem, Veronica envolve Zemo em uma luta brutal para determinar qual deles liderará a organização. Mas enquanto Veronica dá tudo de si na luta, Zemo prova ser um lutador superior. Ele a agarra pelo pescoço, pronto para acabar com a guerra, mas é interrompido por Sam, Bucky e Natural. Os dois super-heróis, Natural, Zemo e Veronica ficam presos em um impasse que só chega ao fim quando Veronica leva um tiro no ombro. Isso cria uma distração que permite a Zemo colocar um jetpack e ir embora. Enquanto isso, Veronica é presa por Falcão e o Soldado Invernal, o que põe fim à sua tentativa de aquisição de Hydra.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário