Em 15 de dezembro de 1995, o primeiro Jumanji chegava aos cinemas, o que faz com que o clássico longa (baseado no livro de Chris Van Allsburg, e estrelado por Robin Williams, Kirsten Dunst e Bradley Pierce) tenha completado nessa semana 25 anos.
E durante uma entrevista para a Rádio CBC, Pierce, intérprete de Peter Shepherd, relembrou como foi trabalhar com um artista genial e talentoso como Williams, que infelizmente já nos deixou já faz 6 anos.
“Trabalhar com Robin foi tão especial porque ele era incrível, um artista talentoso, e uma pessoa realmente doce e inspiradora com todos ao seu redor. Ele inspirou todos ao seu redor. O ambiente de trabalho poderia ser muito estressante, mas ele sempre conseguia deixar tudo mais descontraído…Quando ele aparecia, parecia que a sensação melhorava como em um passe de mágica", declarou. “Foi muito desafiador participar de um filme como aquele, que exigia uma série de efeitos naquela época, mas Robin fazia nossa imaginação ganhar vida facilmente, então tudo ficou mais fácil por causa de sua presença nele. E ele também era um grande louco e perfeccionista, mas de uma forma muito divertida. Sempre me lembrarei dele por seu sorriso bobo.”
E com os fãs devem se lembrar, Peter trapaceia durante o jogo e é transformado numa criatura híbrida humano-macaco como punição. E ao relembrar disso, Pierce revelou que ficou mais próximo de Williams justamente quando precisava passar mais horas nos sets por conta da maquiagem de macaco:
“Eu odiava aquela maquiagem. Robin sabia disso, e sempre me contava histórias sobre algumas de suas experiências nos bastidores de ‘Uma Babá Quase Perfeita‘. Ele me fazia rir para eu me distrair e esquecer que eu odiava aquela maquiagem, sabe? Ele era esse tipo de pessoa. Ele não sossegava enquanto não visse um sorriso no rosto dos outros com quem ele estava trabalhando. E isso significava muito para mim. Gostaria de poder falar isso para ele novamente, se fosse possível".
Jumanji contou com direção de Joe Johnston, e arrecadou 262,8 milhões ao redor do mundo, se tornando um grande sucesso comercial. Você pode conferir, se tiver interesse, o nosso especial feito sobre o cineasta aqui, que questiona ao recontar sua história, o que aconteceu com sua carreira.
Por: Riptor
Fonte: CinePop
Nenhum comentário:
Postar um comentário