segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

DC planeja mais Séries Derivadas de seus Filmes para o HBO Max

 

Walter Hamada também Comentou sobre o Multiverso


Também através do (já relatado aqui) mais recente relatório do The New York Times, onde comentou que a DC planeja 2 filmes sendo lançados por ano no HBO Max e até 4 por ano nos cinemas, Walter Hamada (presidente da DC Films) também afirmou que a empresa deve produzir mais séries derivadas de seus filmes para o HBO Max, tal como Pacificador (derivada de O Esquadrão Suicida) e Gotham Central, derivada de The Batman.


O relatório afirma que a DC Films agora “trabalhará com cineastas para desenvolver mais ramificações de filmes – o que inclui novas séries de TV que serão exibidas na HBO Max e que se conectarão com seus empreendimentos nas telonas". Vale lembrar que a empresa já anunciou anteriormente ainda Aquaman: King of Atlantis (animação derivada da franquia) que será composta por histórias independentes, e com o dedo de James Wan na produção. 

Também não seria de se duvidar que o planejado filme das Amazonas acabasse se tornando um Max Original, e se transformando até em uma série. Afinal, os planos de Hamada basicamente é que cada franquia da DC acabe tendo um spin-off sendo ao menos considerado para o Max, seja ele um longa, ou um seriado.


Por fim, Hamada ainda comentou sobre a própria abordagem do Multiverso, algo que a DC já mostrou que quer entrar de cabeça, como sendo a chave para o desenvolvimento de multiplos "experimentos" diferentes, que não precisariam necessariamente se conectar uns com os outros. O produtor acredita que o público é “sofisticado” o suficiente para entender esse conceito, que permite especialmente ao estúdio trazer diferentes versões de um mesmo personagem para as telas.

Como sabemos, esse será o caso em The Flash, onde o Velocista de Erza Miller acabará topando não só com o Batman do qual já está familiarizado (no caso o de Ben Affleck), como ainda com um Cavaleiro das Trevas de outra dimensão (no caso), a versão de Michael Keaton. Enquanto isso, o cinema também contará ainda com o Batman de Robert Pattinson, que no momento faz parte de um mundo à parte do Universo Estendido DC: 


“Acho que ninguém mais já tentou isso. Mas o público é sofisticado o suficiente para entender [o conceito de Multiverso]. Se fizermos bons filmes, eles irão junto conosco.” 


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário