Mulher-Maravilha 1984 já foi lançado em 25 de dezembro, com um lançamento híbrido no cinema e no HBO Max (mas se depender da DC), a ideia de lançar filmes (dessa vez originais e programados apenas para o streaming) não é algo para se descartar.
Isso porque em um artigo recente do The New York Times, o presidente da DC Films, Walter Hamada, falou sobre os planos futuros para a franquia. Ele revelou assim que eles gostariam de lançar mais filmes de super-heróis – idealmente 2 por ano – exclusivamente no HBO Max, algo que poderia beneficiar especialmente personagens menores. E ainda que não haja nenhuma indicação oficial, o próprio New York Times sugeriu que talvez filmes como o da Batgirl (que vem se arrastando a passos lentos) e o anunciado mais recentemente filme do Super Choque poderiam ser exemplos disso.
“Com os filmes que temos agora, pensamos: ‘Qual é o potencial do Max para spinoffs?'”, declarou Hamada. O mesmo também revelou, por fim, que a DC tem em mente a ideia de lançar até 4 filmes por ano nos cinemas, a partir de 2022.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário