1 - De Volta aos Jogos
Durante o The Game Awards 2020, eis que foi anunciado oficialmente Evil Dead: The Game, baseado na clássica franquia de terror criada por Sam Raimi que enfim retorna aos jogos, e que chegará já em 2021.
O projeto será lançado no momento para PS4 e PS5, ao ser um game co-op desenvolvido pela Saber Interactive, a mesma responsável por World War Z:
2 - Que Doideira é Essa
Durante o The Game Awards, a EA revelou um trailer de gameplay de It Takes Two , um dos seus próximos projetos da iniciativa EA Originals, que apoia jogos de estúdios independentes. No caso, Takes Two é produzido pela Hazelight, do diretor Josef Fares (de Brothers: A Tale of Two Sons e A Way Out), este último que também foi um EA Originals.
Assim como o próprio A Way Out falando nisso, It Takes Two é um jogo cooperativo entre duas pessoas em que os jogadores controlam Cody e May, um jovem casal com problemas no relacionamento, mas que acabam sendo transformados em bonecos, o que faz com que eles tenham de trabalhar juntos se quiserem sair daquele mundo fantástico (e bizarro) onde estão. “Na Hazelight, estamos sempre procurando ultrapassar os limites do que é esperado dos nossos jogos, e It Takes Two vai fazer sua cabeça literalmente girar!”, declarou Josef Fares em um pronunciamento oficial. "Vai ser completamente diferente do que as pessoas esperam de um jogo cooperativo!”
It Takes Two será lançado em 26 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC, e também terá upgrade gratuito para os consoles de nova geração. Vale dizer ainda que jogadores com uma cópia do jogo poderão convidar alguém online que não é dono de uma para jogar através do sistema Friend’s Pass da EA (também será possível jogar em multiplayer local).
Sendo a última revelação (ainda bem) do The Game Awards 2020, a Bioware revelou no evento um teaser do próximo Mass Effect. O mesmo mostra um Mass Relay destruído, uma nave explorando um planeta com o que parece ser um Reaper destruído, e uma Asari (possivelmente Liara) encontrando um capacete de N7, associado ao Comandante Shepard.
Sendo assim, é provável que esse Mass Effect siga uma narrativa pós-Mass Effect 3, e deixando para trás a história de ME: Andromeda. "Uma equipe veterana da Bioware está nos estágios iniciais do que está no horizonte para a franquia Mass Effect, e estamos animados para mostrar a vocês para onde vamos seguir daqui para frente", diz a descrição do vídeo no YouTube.
Por enquanto, não há qualquer previsão de lançamento ou plataformas anunciadas para o próximo Mass Effect.
Por: Riptor
Fonte: The Enemy
Nenhum comentário:
Postar um comentário