sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Legendary pede fortuna para autorizar Godzilla vs Kong em stream

 






A produtora Legendary Entertainment, responsável por Duna e Godzilla vs Kong, começou há algumas semanas uma batalha contra a Warner Bros após a decisão do estúdio de lançar os filmes de 2021 na HBO Max e nos cinemas no mesmo dia.


A Legendary não está feliz com a decisão, pois forneceu cerca de 75% do financiamento para os dois filmes que, como chegarão em simultâneo na plataforma de streaming, terão suas bilheterias nos cinemas afetadas de maneira considerável.


Em relatos recentes, foi dito que a possível solução que está sendo considerada para apaziguar essa situação seria manter o lançamento de Duna apenas nos cinemas, para preservar seu potencial de franquia. Mas agora, uma nova informação diz que a Legendary quer pelo menos US$ 250 milhões da Warner para permitir o lançamento de Godzilla vs Kong na HBO Max.


Isso acontece porque, no mês passado, a Netflix supostamente ofereceu mais de US$ 200 milhões para adquirir os direitos de exibição do filme, mas o negócio foi bloqueado pela WarnerMedia – dias depois, a Warner anunciou que exibiria seus filmes de 2021 na HBO Max, o que enfureceu a Legendary.


Vale ressaltar que informações anteriores já disseram que a Legendary planeja entrar com um processo judicial contra a Warner caso as duas partes não cheguem em acordo sobre os termos de exibição de Duna e Godzilla vs Kong.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário